O MAIOR EVENTO DE SEGURANÇA EM PORTUGAL





O SEGUREX - Salão Internacional de Proteção e Segurança - é o maior Evento de Segurança em Portugal e terá lugar na FIL - Feira Internacional de Lisboa, de 07 a 11 de Maio de 2013. É uma organização da AIP - Feiras, Congressos e Eventos. Pela 1ª vez em SIMULTÂNEO COM A TEKTÓNICA, a maior feira de Construção e Obras Públicas. Os Expositores beneficiarão assim de um universo alargado de visitantes na ordem dos 50.000 profissionais.

Para garantires o teu convite clica no seguinte link. Este link irá reencaminhá-lo para o convite que deverá imprimir e entregar à entrada da FIL. As inscrições são gratuitas e ilimitadas.
http://newsletter.fil.pt/segurex/2013/convites/impressao/conv_i.pdf

Para mais informações aceda ao site oficial: http://www.segurex.fil.PT



2 comentários:

Joao disse...

Não consigo aceder ao convite.

João Miguel Calado disse...

João,

Peço desculpa pela resposta tardia, mas infelizmente não tive oportunidade de responder antecipadamente porque não tive acesso à internet por alguns meses. Provavelmente não conseguia aceder ao convite porque o próprio evento bloqueou o link de acesso devido ao prazo disponível para o imprimir.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a sua participação neste blog de Segurança e Saúde no Trabalho. Em caso de necessitar de algo que esteja ao meu alcance estarei totalmente disponível.
Cumprimentos,
João Miguel Calado