SafeMed, o blog para empresas e profissionais de SST

 


A Ábaco Consultores, empresa portuguesa que também opera no Brasil, considerada uma referência a nível nacional na implementação de soluções SAP, anunciou o reforço da sua estratégia com o lançamento da sua própria linha de negócios: Ábaco Edge.
 
Esta linha surge como complemento da oferta que a empresa tem atualmente e inclui a criação de uma equipa própria e independente, dedicada exclusivamente a desenvolver a nova gama de produtos da empresa.
 
Destaca-se o lançamento da solução inCloud for SafeMed, para o sector da Higiene e Segurança no Trabalho, no qual proporcionou o lançamento do Blog SafeMed.
 
Em agradecimento ao convite que me foi proposto para realização do artigo na presente plataforma, apresento de seguida o link de acesso ao mesmo: Artigo "A Segurança e Saúde do Trabalho - Sistema de Gestão" 
 
Aproveito também para dar os parabéns a toda a equipe da Ábaco Consultores nesta iniciativa de partilha de informação no âmbito da Higiene e Segurança no Trabalho, tornando esta plataforma ideal para os profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho.

Sem comentários: